Curso de Comunicação é destaque na agenda semanal ABAR

65

O calendário de eventos da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) na semana de 03 a 07 de agosto traz um novo evento em sua programação. O curso de comunicação para as assessorias de imprensa das agências associadas acontecerá, virtualmente, nos dias 03 e 04 de agosto no horário de 09 às 13 horas. O palestrante será Danilo Fariello -Assessor de Comunicação em Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES

O curso tem por objetivo capacitar e atualizar profissionais para aumentar a eficiência da comunicação de agências reguladoras em todo o país, principalmente os profissionais que atuam nas áreas de comunicação de agências reguladoras em todo o país. Esse primeiro módulo tem como meta melhorar a imagem de suas entidades na mídia e entre o público em geral e também colaborar para o processo de regulação em si, que perpassa a comunicação como elemento fundamental de sua eficiência e transparência. Por meio de teoria, estudos de caso e aplicação prática, o curso permitirá ao seu aluno assimilar técnica e conhecimento relevantes para o seu dia-a-dia no incremento da comunicação de agência reguladora. O curso é inédito e não possui similar no mercado brasileiro.

Além do curso, A ABAR promoverá a segunda rodada do Webinar ABAR ao Vivo: Diagnóstico e perspectivas para o saneamento decorrentes da aprovação do PL 4162/2019. Ele acontecerá dia de 5 de agosto (quarta-feira) das 10:00 às 12:00. Segue abaixo os temas e palestrantes:

– Apontamentos sobre a economia do saneamento – Rui Cunha Marques (Professor da Universidade de Lisboa – Portugal)

– Como o novo marco regulatório pode ajudar a destravar os investimentos: a experiência do BNDES na estruturação de projetos de saneamento – Saulo Puttini (Diretor BNDES)

– Questões ambientais relevantes do novo marco regulatório do saneamento – Rômulo Silveira da Rocha Sampaio (Professor FGV Direito Rio)

– A visão do investidor – Daniela Sandoval (Vice Presidente BRK Ambiental)

Para realizar a inscrição, clique aqui.