Curso capacitará sobre Avaliação da Capacidade Econômico-Financeira

2
Foto: Agência Brasil

A ANA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico) promoverá, de 6 a 14 de dezembro, o curso de capacitação Avaliação da Capacidade Econômico-Financeira de prestadores de serviço de água e esgoto, com inscrições gratuitas até as 23:59h da próxima terça-feira, 30 de novembro. O curso, que faz parte do programa de Capacitação para a Gestão das Águas da ANA, foi desenvolvido em parceria com o Banco Mundial, com o apoio da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e do Governo do Reino Unido.

Com carga horária total 60 horas, o curso é destinado a técnicos e gestores envolvidos no processo de avaliação da capacidade econômico-financeira dos prestadores de serviços de saneamento básico, e tem como objetivo contribuir para a sua qualificação técnica.

Será ofertado parcialmente com atividades síncronas (26h) e outra parte com atividades assíncronas (34h). Para as atividades síncronas, a partir de 8/12, os alunos terão duas opções de turma: de 8h às 12h15 ou de 14h às 18h15.

Os selecionados receberão e-mail de confirmação e acesso ao curso no dia 03/12. O certificado será emitido mediante a realização das atividades previstas na carga horária síncrona e assíncrona.

Saiba mais e inscreva-se aqui