CT de Energia Elétrica da ABAR será instalada nesta sexta-feira (24)

239

Na semana em que realiza a terceira rodada do ano de reuniões ordinárias de Câmaras Técnicas, a ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) terá instalada sua quinta CT, a Câmara Técnica de Energia Elétrica (CTEnergia). A reunião de instalação será realizada online, na sexta-feira (24/9), às 11h, exclusiva para associados ABAR. Para participar, é necessário inscrever-se até o dia 23/10 na Plataforma ABAR/EAD.

O presidente da ABAR, Fernando Franco, e o vice presidente federal da entidade e diretor geral da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone da Nóbrega, farão a abertura da reunião, que contará com a presença dos demais integrantes da Câmara.

A CTEnergia será coordenada pelo superintendente de Regulação dos Serviços de Distribuição da Aneel, Carlos Alberto Mattar, e terá como secretário executivo o superintendente-adjunto de Regulação dos Serviços de Distribuição da Aneel, Hugo Lamin.

Marcos Roberto Lopomo, diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia da Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de SP), será subsecretário executivo da Câmara, que terá ainda como membro Hugo Manoel Oliveira da Silva, analista de Regulação da Arce (Agência Reguladora do Estado do Ceará).

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Acesse a página das Câmaras Técnicas no site da ABAR e clique no botão “INSCREVA-SE” na Câmara Técnica que deseja participar. Você será direcionado para a página da Plataforma ABAR/EAD.
2. Nesta página, clique novamente no botão “INSCREVA-SE”, selecione a turma de setembro e confirme.
3. Caso ainda não tenha cadastro, será necessário preencher o formulário de inscrição. Caso já seja cadastrado, faça o login com seu e-mail e senha para finalizar sua inscrição.

COMO PARTICIPAR DA REUNIÃO

Acesse a Plataforma ABAR/EAD, clique em “ENTRAR”, selecione a opção “ALUNO” e realize seu login.
2. Você será direcionado para a página “MEUS CURSOS”. Clique em “ACESSAR” no card da Câmara Técnica na qual se inscreveu.
3. Clique em “BOAS VINDAS” para ter acesso ao link da reunião.

ATENÇÃO: O link não será enviado por e-mail, a plataforma é o canal exclusivo para acesso às reuniões.

Inscreva-se aqui para a reunião de instalação da CTEnergia