Cooperação com Assemae amplia oportunidades para associados ABAR

119

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) assinou um Acordo de Cooperação Técnica com a Assemae (Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento) com o objetivo de divulgar as ações de capacitação promovidas pelas duas entidades, incluindo congressos, seminários e cursos. O Acordo é mais um passo da ABAR no sentido de ampliar a oferta de oportunidades de qualificação profissional e relacionamento institucional para seus associados.

A parceria define condições especiais para que afiliados de uma das entidades participem dos eventos de capacitação e atualização profissional ofertados pela outra. Desta forma, associados ABAR passam a ter desconto de 20% na inscrição para os cursos da Assemae, sobre o valor de não associado, o mesmo valendo para associados da Assemae nas capacitações promovidas pela ABAR. Para ter direito ao desconto, os associados devem estar em dia com suas obrigações estatutárias.

O acordo prevê ainda a colaboração entre ABAR e Assemae na realização e organização de eventos, encontros e seminários; na produção de comunicações e publicações de interesse das entidades; e em projetos futuros de âmbito nacional ou internacional.

O acordo é válido até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado.