Começam amanhã (23/6) as reuniões das Câmaras Técnicas ABAR

25

Confira o passo a passo para participar da segunda rodada do ano, que será realizada em novo formato, na Plataforma ABAR/EAD

A segunda rodada de reuniões ordinárias das Câmaras Técnicas da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) em 2021 começa amanhã (23/6), em novo formato e com nova forma de acesso e participação. A partir desta rodada, as reuniões das CTs serão realizadas na nova Plataforma de Ensino a Distância (ABAR/EAD), que reúne os conteúdos de capacitação oferecidos pela entidade e passa a sediar também as reuniões das CTs.

A primeira a se reunir será a Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Governança e Controle Social (CTJI-GCS), a partir das 10h da quarta-feira. Na quinta (24/6), será a vez da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde (CTSan), a partir das 9h. A rodada se encerra na sexta-feira (25/6) com a reunião da 25/06 – Câmara Técnica de Petróleo e Gás (CTGás), que será iniciada às 14h. A reunião da CT de Transportes e Logística, que aconteceria hoje, foi cancelada por motivos de força maior. A agência reguladora anfitriã será a Ager-MT (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso).

VEJA O PASSO A PASSO PARA PARTICIPAR

Para se inscrever:

  1. Acesse a página das Câmaras Técnicas no site da ABAR e clique no botão “Inscreva-se” da Câmara Técnica da qual deseja participar. Você será direcionado para a página da Plataforma ABAR/EAD.
  2. Na Plataforma, clique novamente no botão “Inscreva-se”, selecione a turma de junho e confirme.
  3. Caso ainda não tenha cadastro, será necessário preencher o formulário de inscrição. Se já for cadastrado, faça seu login com email e senha para finalizar sua inscrição.

Para participar da reunião:

  1. Faça o login como aluno na Plataforma ABAR/EAD. Você será direcionado para a página “Meus cursos”.
  2. Clique em “Acessar” no card da Câmara Técnica em que se inscreveu.
  3. Clique em “Boas vindas” para ter acesso ao link da reunião.

Atenção: O link não será enviado por email, a plataforma é o canal exclusivo para acesso às reuniões das CTs.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Inscreva-se