CGU e PNUD lançam três editais para contratar especialistas em regulação

59

Serviços consistem na elaboração de propostas de planos de ação customizados para agências reguladoras. As inscrições vão até o próximo domingo, 6 de março.

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), por meio dos Editais BRA/20/019 – 01/2022, BRA/20/019 – 02/2022 e BRA/20/019 – 03/2022, disponibiliza 6 vagas para serviços de consultoria, pessoa física, na temática de regulação em infraestrutura, por meio de processo seletivo simplificado, baseado em análise curricular e entrevistas.

Os serviços consistem na elaboração de propostas de planos de ação customizados (roadmaps) para agências reguladoras, no âmbito do Acordo de Cooperação Técnica BRA/20/019, firmado entre a CGU e o PNUD em dezembro de 2020, que visa o aprimoramento da capacidade institucional para a regulação no Brasil. Os editais estão disponíveis no site do PNUD. Os candidatos podem se inscrever até o dia 06 de março de 2022.

Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, contatar a Coordenação de Auditoria de Regulação (CREG/DI/SFC) pelo e-mail sfc.creg@cgu.gov.br.