Azambuja reconduz diretoria da Agepan

585

A recondução de Youssif Domingos, bem como de toda a diretoria, foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja na manhã desta terça-feira (18). Durante o discurso, Youssif destacou que Reinaldo é o primeiro governador da história de MS a visitar a agência.

Conforme o governador, sua relação com Youssif teve início em 2006, quando ambos se elegeram para o cargo de deputado estadual. “Ali pude conhecer o caráter dele, a responsabilidade, a probidade. Na minha avaliação, um exemplo da vida pública a ser seguido por todos. A recondução se deve pelo trabalho interno que vem sendo exercido na Agepan, tanto da presidência como da diretoria e está sendo efetivada hoje com base no resultado e foco no trabalho”, pontuou.

Reinaldo frisou ainda o papel da agência reguladora para os cidadãos e a auto-sustentabilidade que vem sendo conquistada devido ao empenho de toda equipe. “O papel de uma agência reguladora é fiscalizar o serviço público, as concessões, e isso precisa ser feito com muita cautela, eficiência e proteção ao cidadão. O importante é a unidade da equipe, confiança do presidente, gestor e peça fundamental na engrenagem. A nossa agência, devido ao empenho de toda equipe, é hoje superavitária, ou seja, não precisa de aporte de recursos governamentais porque se auto sustenta. Tenho certeza que essa equipe vai continuar realizando um bom trabalho”, afirmou.

Leia mais em: http://www.acritica.net/editorias/politica/reconducao-de-diretoria-da-agepane-efetivada-com-base-no-resultado-e/202289/