Audiência debate 2ª Revisão Tarifária Periódica da Sanepar em 31/3

76

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) realiza, no próximo dia 31 de março, das 10h às 12h, Audiência Pública de apreciação, críticas e sugestões ao Relatório da Consulta Pública e às Notas Técnicas que fundamentam a execução da primeira etapa da 2ª Revisão Tarifária Periódica da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Serão analisadas as propostas enviadas na Consulta Pública realizada no período de 4 de janeiro de 2021 ao dia 17 de fevereiro de 2021.

A audiência é oportunidade para usuários, titulares, prestadores de serviço e demais interessados debaterem a proposta de revisão. A participação poderá ocorrer seguindo a ordem dos seguintes links para acesso ao Regulamento, Cadastro, Perguntas e Canal do YouTube:

  • Acesse o Regulamento da Audiência Pública aqui
  • Faça seu cadastro para participação aqui
  • Faça sua pergunta ou sugestão aqui 
  • Acompanhe a Audiência Pública através do canal da Agepar no YouTube

Também é possível realizar cadastro e enviar questionamentos e propostas por meio do banner “Audiências Públicas” disponibilizado no site da Agepar até o dia da audiência ou ainda diretamente neste link, que reúne todos os links para participação e notas técnicas.

Para manifestação oral no dia da audiência, as inscrições devem ser feitas até as 18h do dia 29 de março, na mesma página. As perguntas por escrito, também através dos links, poderão ser realizadas até as 10h da data do evento.

Ao promover consultas e audiências públicas, a Agepar possibilita à população a participação em decisões de caráter regulatório. Acesse na página o Relatório da Consulta Pública, as Notas Técnicas e o Regulamento para participação da Audiência Pública. No mesmo espaço, acesse também os formulários para os dois tipos de participações, conforme consta no regulamento.