ATR discute possível convênio com Procon durante visita institucional

25

O presidente da ATR (Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização), Stalin Bucar, juntamente com o vice-presidente, Wesley Rodrigues, receberam na quinta-feira, 27, o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, em visita institucional. A ATR e o Procon têm como objetivo desenvolver ações que promovam o desenvolvimento institucional da gestão pública, mediante a implementação de ações conjuntas ou de apoio mútuo. Entre outros assuntos, foram abordadas no encontro as tratativas para firmar um novo convênio entre os órgãos com vistas ao desenvolvimento de atividades de regulação e fiscalização.

Segundo o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, o intuito da visita foi conhecer o presidente da ATR, Stalin Bucar,  e juntos estabelecer parcerias com o objetivo de aumentar as ações fiscalizatórias. “Como, por exemplo, serviços de saneamento, serviços de transportes que são demandas de suma importância para os consumidores do Estado do Tocantins”. Destaca Walter Viana.

“O Procon Tocantins está à disposição da Agência Tocantinense de Regulação para construirmos uma agenda de trabalho em conjunto, e assim, enfrentarmos pautas que são sensíveis em relação aos consumidores do Estado”. Complementa o superintendente do Procon, Walter Viana.

Para o presidente da ATR, Stalin Bucar, “foi uma enorme satisfação receber o superintendente que vem realizando um trabalho excepcional”, disse. “A visita foi muito benéfica e de extrema importância para pactuarmos e ajustarmos um Termo de Cooperação Técnica, pois no final, a população do Estado do Tocantins será beneficiada”. Concluiu o presidente da ATR.

Ainda participaram da reunião a gerente de Regulação de Saneamento, Ellen Amaral, a gerente de Planejamento e Convênios, Janeth Portilho, a chefe da Assessoria de Comunicação, Ravena Santiago, a assistente da Secretaria Geral, Daniela Moura e o gerente de Fiscalização do Procon, Magno Silva.