Atendimento externo está integralmente suspenso na Agepan-MS

25

O atendimento ao público externo estará integralmente suspenso na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan-MS) a partir desta segunda-feira, 21/12. A decisão foi tomada pela Diretoria Executiva da autarquia como medida preventiva, em razão do aumento de casos graves de Covid-19 em Campo Grande e no estado. A decisão consta da Portaria nº 189, publicada nesta segunda-feira. A medida vale por tempo indeterminado e tem como objetivo reforçar os cuidados para conter a pandemia.

O regime excepcional de teletrabalho adotado desde março de 2020 será mantido, conforme orientação do Decreto Estadual 15.398/2020. A eventual presença de servidor para trabalho presencial poderá ocorrer, quando houver necessidade, porém, sem acesso de pessoas não pertencentes ao quadro da agência nas dependências.

Apenas o serviço de Protocolo manterá atendimento, como vinha sendo feito, no horário de 7:30 às 12:00, seguindo as determinações de uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Os interessados também podem enviar documentos digitalizados para serem protocolados, utilizando o e-mail agepan@agepan.ms.gov.br, sem precisar comparecer pessoalmente. Neste caso, o número do protocolo será informado ao remetente posteriormente, no mesmo e-mail utilizado para o envio.

Os meios de contato telefônicos e eletrônicos continuam disponíveis como opção, tanto para agentes regulados como governamentais, usuários que precisam da Ouvidoria e público em geral.

CONFIRA

  • Para contato com a Diretoria Executiva e contato institucional em geral, utilize os e-mails presidencia@www.agepan.ms.gov.br e agepan@www.agepan.ms.gov.br.
  • Para contato com as Diretorias Técnicas e Câmaras Técnicas, utilize os e-mails setoriais, informados no site da Agepan, no link Estrutura Organizacional.
  • Para falar com o setor Financeiro, entrar em contato pelos números (67) 99254-2032 (Rafael) ou (67) 99229-2462 (Sandra).
  • Para registrar uma solicitação na Ouvidoria, utilize os canais:

– Sistema eletrônico ouvidoria.agepan.ms.gov.br

– E-mail: ouvidoria@agepan.ms.gov.br

– Telefones: (67) 3025-9534 e 3025-9535