Assembleia Geral da ABAR define nova diretoria

Foi realizada na tarde da última quarta-feira (25/11) a Assembleia Geral Ordinária da ABAR. A reunião contou com representantes das agências associadas à ABAR.

Como ponto de pauta estava a nova composição da diretoria da ABAR em virtude da vacância de vários cargos. Os nomes apresentados haviam sido submetidos a avaliações regionais na ocasião das reuniões de diretorias regionais. O plenário apreciou e aprovou por unanimidade a nova composição com mandato até abril de 2016, quando ocorrerão novas eleições.

Durante a reunião foram apresentadas e aprovadas a o Plano de Atividades e a Proposta de Orçamentária para 2016. Seguindo a pauta da reunião foi prestada conta sobre os cursos de capacitação de servidores oferecidos pela ABAR no ano de 2015.

Foram apreciados os pedidos de filiação de três agências à ABAR e após a deliberação do plenário as filiações foram aprovadas.  São elas:  Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina – ARESC; a  Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia – AGERO e a Agência de Jacareí – Serviço de Regulação de Jacareí. A ABAR conta agora com 53 agências associadas. Sendo 7 Federais, 28 Estaduais e 18 Municipais.

O presidente Fábio encerrou a assembleia se comprometendo a fazer uma gestão consolidada, integrada e com dinamismo, e ser incansável em seu trabalho, além de ajudar todas as associadas com a bandeira da autonomia financeira. Agradeceu pela confiança e desejou um Feliz Natal com muitas realizações nas agências e nas famílias de todos.

{igallery id=”3701″ cid=”21″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}
Clique para ver a lista com a Nova Diretoria