As inscrições para a segunda edição do edital PRODAV 14/2017 estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (8)

617

Nesta sexta-feira (5), a Agência Nacional do Cinema (Ancine) divulga os vencedores do primeiro edital de jogos eletrônicos do Programa Brasil de Todas as Telas, que financiará R$ 10 milhões na produção de novos games brasileiros.

Durante o anúncio, que será feito no Escritório Regional da Ancine, em São Paulo, ainda será lançada a segunda edição da chamada pública, também no valor de R$ 10 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual.

O edital do ano passado (Prodav 14/2016) recebeu a inscrição de 123 projetos de jogos eletrônicos para a exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis inscritos, dos quais 39 foram classificados para a fase de Defesa Oral.

Leia mais em: http://www.brasil.gov.br/cultura/2017/05/ancine-divulga-vencedores-do-primeiro-edital-de-games