Artesp promove, em 31/5, “live” de encerramento do Maio Amarelo

287

Para finalizar sua participação na campanha Maio Amarelo, de conscientização de motoristas e pedestres sobre as boas práticas por um trânsito mais seguro, a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) promoverá na próxima segunda-feira (31/5) evento 100% online sob o tema “Desafios para redução de acidentes nas rodovias concedidas paulistas”.

O objetivo é debater com especialistas as estratégias com foco no cenário atual e futuro, para a implementação de medidas que proporcionarão mais segurança nas estradas.

A abertura será feita pelo diretor-geral da Artesp, Milton Persoli. Os palestrantes convidados são a Gestora de Comunicação do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), Daniela Gurgel, a coordenadora do Movimento Respeito à Vida, Silvia Lisboa, e o Especialista em Regulação de Transportes da Artesp, Múcio José da Cunha.

Os interessados poderão realizar a inscrição no formulário do Google disponível no link: https://bit.ly/3fvcz4n. As palestras poderão ser acompanhadas em tempo real pelo canal https://bit.ly/3c3X15o.