ARSI tem nova diretoria

575

 

01/06/12

O governador Renato Casagrande nomeou nesta sexta-feira (1º) a nova diretoria da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (ARSI). O economista Luiz Paulo de Figueiredo assume a Direção Geral da Agência, e o engenheiro Fernando Elias Miguel Assad é o novo Diretor Técnico. A Sra. Isabela Finamore Ferraz assume o cargo de diretora administrativa e financeira.

Os novos mandatos têm duração de três anos e estão fundamentados na Lei Complementar nº 477 de 2008, de criação da ARSI. O novo diretor informou que uma de suas metas é cumprir o Plano de Ação 2012 da ARSI. Para ele, seu principal desafio é consolidar a posição da Agência como ente regulador e fiscalizador dos setores do saneamento básico e de infraestrutura viária com pedágio. “A Agência deve ser reconhecida na excelência dos serviços prestados aos capixabas”, comentou.

Para o novo Diretor Técnico, Fernando Elias Miguel Assad, é um grande desafio atuar no setor da regulação. “Meu objetivo é atuar na ARSI e aperfeiçoar a prestação dos serviços das concessionárias com modicidade tarifária”, disse.

Fonte: ASCOM/ARSI