ARSI – Diretores da Arsi são reconduzidos aos cargos

544

O governador Renato Casagrande reconduziu Luiz Paulo de Figueiredo ao cargo de diretor técnico e Isabela Finamore Ferraz ao cargo de diretora administrativa financeiro da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi), por meio dos decretos 444-S e 443-S, de 26 de março de 2012, respectivamente.

As nomeações, para novos mandatos de três anos a partir do término dos atuais, são fundamentadas na Lei Complementar nº 477 de 2008, de criação da Arsi.

Perfis

Luiz Paulo de Figueiredo é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Gama Filho (RJ). Ele atuou na área de trânsito e transporte por 12 anos. Trabalhou nas prefeituras municipais de Vila Velha e Vitória, e na então Secretaria Estadual de Desenvolvimento de Infraestrutura de Transportes. No setor econômico e financeiro, ele é perito judicial em cálculos financeiros e desempenhou funções nos bancos Chase Manhattan e Sudameris, na Findes e na Bahia Sul Celulose. Antes de assumir o cargo de diretor técnico em setembro de 2011, exercia na Agência, o cargo de gerente de Regulação do Serviço de Infraestrutura Viária.

Já Isabela Finamore Ferraz é formada em Letras/Português, pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Gestão Pública pela Faesa. É servidora efetiva do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), desde 1984. Entre julho de 2003 e março de 2009 exerceu os cargos de assessor especial e subsecretária para Assuntos Administrativos, na Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades). É diretora administrativa financeiro da Arsi desde março de 2009.

Fonte: ARSI

{backbutton}