ARSI – ARSI fiscaliza escritórios de atendimento da Cesan

645

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura viária do Espírito Santo (Arsi) realiza, até sexta-feira (09), fiscalizações específicas nos escritórios de atendimento presencial da Cesan situados nos municípios que possuem convênio de regulação e fiscalização com a Agência. Ao todo estão sendo feitas oito fiscalizações.

Nesta terça-feira (06), foram vistoriados os escritórios dos municípios de Vitória, Cariacica e Vila Velha. Na quarta-feira (07), estão programadas fiscalizações em Guarapari e Venda Nova do Imigrante.

Na quinta-feira (08), será a vez de Serra e Fundão. Já na sexta-feira (09), a ação ocorrerá em Nova Venécia.

De acordo com a gerente de regulação do Saneamento Básico da Arsi, Katia Muniz Côco, o objetivo da fiscalização específica é obter um diagnóstico das condições físicas, técnicas, operacionais e dos níveis e qualidade de atendimento, além do cumprimento das legislações pertinentes, dando ênfase para aquelas expedidas pela Agência.

A Arsi

A Agência tem por finalidade regular, controlar e fiscalizar, no âmbito do Estado, os serviços de saneamento básico de interesse comum e interesse local, abrangendo abastecimento de água e esgotamento sanitário, delegados pelo Estado e municípios, prestados em regime de gestão associada, ou não, e de serviços de infraestrutura viária com pedágio, delegados pelo Poder Executivo Estadual.

Fonte: ARSI

{backbutton}