ARSI abre consulta pública sobre a Tabela de Serviços Cobráveis da Cesan

563

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (ARSI) realizou na última quarta-feira (27) a consulta pública sobre a Tabela de Preços dos Serviços Cobráveis da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). A nova tabela estabelece os preços de serviços executados pela companhia, necessários para o abastecimento de água e a recepção do esgotamento sanitário em unidades usuárias onde a concessionária atua.

Os principais serviços são: ligação de água, ligação de esgoto, padrão para ligação residencial, supressão de ramal a pedido do cliente, inspeção de ligação, religação, aferição de hidrômetro, substituição de hidrômetro, registro ou lacre, análise de projetos e outros.

A consulta pública busca obter subsídios e contribuições para o documento e podem participar todos os interessados no assunto. As sugestões podem ser enviadas para o e-mail consultapublica@arsi.es.gov.br até o dia 17 de julho. A nota técnica, a minuta da resolução, o modelo para envio das contribuições e os procedimentos para participação estão disponíveis no site da ARSI (www.arsi.es.gov.br).

Fonte: ASCOM/ARSI