ARSESP Cidadania: Ação especial para a Semana do Consumidor

636

Na próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de março, a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo promoverá o projeto Arsesp Cidadania, ação de atendimento aos usuários dos serviços de energia elétrica, saneamento básico e gás canalizado.

O Arsesp Cidadania, iniciativa inédita da Agência, consiste em ação conjunta com as concessionárias Eletropaulo, Sabesp e Comgás, cujos serviços são regulados e fiscalizados pela autarquia paulista.

Durante o evento, que acontecerá na Estação de Metrô Brás, das 8h às 19h, os cidadãos poderão esclarecer dúvidas, buscar orientação e fazer reclamações.

Os espaços de atendimento da Arsesp e das prestadoras de serviços estarão montados logo após a catraca de acesso à estação, atrás da Sala de Supervisão Operacional (SSO).

A Agência fará prévia triagem e as senhas serão limitadas e distribuídas para 20 atendimentos por hora, por concessionária.

O usuário poderá, ainda, tratar de negociação de dívidas, problemas com cobrança, troca de titularidade, alteração de cadastro, entre outros serviços.

Serviço:
O que: ARSESP CIDADANIA
Quando: 12 e 13 de março de 2018, das 8h às 19h.
Onde: Estação Brás do Metrô.