ARSESP – Agência Altera Cronograma para a Conclusão do Processo de Revisão Tarifária da SABESP

521

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento do Estado de São Paulo – ARSESP, segundo publicação no Diário Oficial de 09/10/2012, considera necessário alterar o cronograma estabelecido para o Processo de Revisão Tarifária da SABESP, em 30 (trinta) dias.

A Concessionária, de acordo com a Deliberação nº 319, enviou para a Agência Paulista informações referentes à base de ativos e planos de negócios em data estabelecida de 31/08/2012. Porém, após essa data, a Prestadora de Serviço alterou algumas informações, significativas, referentes ao plano de negócios.

Além disso, a ARSESP teve que anular o pregão realizado para a contratação da firma de auditoria que fará a verificação do laudo da base renumeração regulatória da SABESP, em função da inabilitação de 5 das 6 concorrentes. Estes dois fatos inviabilizaram o cronograma anterior. Assim, as datas foram alteradas por 30 dias, de acordo com a Deliberação ARSESP nº370 de 08/10/2012.

Por esse motivo fica então decida a prorrogação das Etapas B4, B5, B6 e B7, da Fase B.
Até o prazo de 30 (trinta) dias será publicado um cronograma para a conclusão do Processo de Revisão Tarifária da SABESP.

Fonte: http://www.arsesp.sp.gov.br/