ARSAM inaugurou nova sede no Amazonas

1134

Na última terça feira (31 de janeiro), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (ARSAM), inaugurou sua sede própria. Estiveram presentes na inauguração o Diretor da ARSAM, Nilmar Costa, o Presidente da ARSAM, Fábio Alho, o Governador do Amazonas José Melo, o Vice-Governador, Henrique Oliveira, o Líder do Governo da Assembleia Legislativa, Deputado Sabbá Reis, e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, David Almeida.

A nova sede da ARSAM fica no bairro Adrianópolis, na Av. Álvaro Maia, possuindo Área total 852,22m² entre área privativa e comum onde funcionará toda a parte administrativa e técnica da Agência, e abrigará nessa estrutura todos os equipamentos de geoprocessamento de DI necessários à fiscalização dos serviços de saneamento, gás canalizado e transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Segundo a Agência, as atribuições de fiscalização, mediação, controle e a regulação serão otimizadas, com estrutura adequada, adquirida com recursos próprios.

WhatsApp Image 2017-01-31 at 18.37.39
Da esquerda para a direita: Diretor Nilmar Costa, Presidente Fábio Alho, Governador José Melo, Vice-Governador Henrique Oliveira, Dep. Sabbá Reis e o Dep. David Almeida

“Levantamos, com muito esforço, a bandeira da troca de experiências aliadas ao pioneirismo do uso de tecnologias de campo para a otimização de técnicas de fiscalização, como o uso do geoprocessamento, o qual somos pioneiros e que nos dá uma visão global da situação dos serviços regulados e otimiza nossa gestão na utilização de recursos públicos. Agradeço, de coração aberto e cheio de orgulho, o empenho e a dedicação de todos. Vamos em frente, somos uma família”, enfatizou o Diretor Presidente da ARSAM, Fábio Alho.

Fonte: ARSAM