ARSAM inaugura mais uma Ouvidoria em Manaus

576

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), dentre suas competências, tem a função de zelar pela qualidade dos serviços públicos de abastecimento de água, gás natural canalizado, esgotamento sanitário e transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Para atender as expectativas dos usuários desses serviços e, ainda, obter um conhecimento mais próximo da realidade de alguns bairros, a Arsam inaugurou mais uma Ouvidoria no centro de Manaus.

O atendimento, que atualmente é realizado no PAC São José (avenida Cosme Ferreira, n° 4.605, Uai Shopping, São José I, zona leste) e no PAC Sumaúma Park Shopping (avenida Noel Nutels, n° 17762, Cidade Nova, zona leste), agora poderá ser realizado também no PAC Galeria dos Remédios (rua Miranda Leão, n°82, Centro, zona sul).

Para o diretor-presidente do órgão, Walter Cruz, a Arsam tende a descentralizar as ações, para que a população tenha acesso de forma muito mais rápida e eficaz com relação aos serviços públicos regulados. “Nós estamos facilitando o acesso da população e também preparando links e portais para que todos possam se comunicar melhor com a Agência Reguladora de Serviços e assim gerar um serviço melhor para o estado”, declarou Walter Cruz.

O diretor-presidente ressalta que o Estado está se fazendo presente e que a filosofia do governador Amazonino Mendes é melhorar o atendimento ao público em prol da sociedade e a Arsam está cumprindo o seu papel como órgão regulador dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, gás canalizado e transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Imagem: ARSAM
Imagem: ARSAM