ARSAM acompanha reinstalação de rede de gás no bairro Vieiralves, em Manaus

383

Na manhã da última sexta-feira (27/07), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) esteve presente entre a Rua Pará e a Av. João Valério, em Manaus, para acompanhar o serviço de reinstalação da rede de gás natural. Além disso, os engenheiros fiscalizaram o avanço da expansão da rede de gás na Avenida Humberto Calderaro Filho.

De acordo com o engenheiro da Arsam, José Sélvio Picanço, durante a madrugada, uma chuva ocasionou um desmoronamento da lateral da vara, um suporte para o duto de gás. “O serviço estava previsto para ser finalizado nesta sexta-feira, entretanto, em razão da forte chuva que afetou a capital não foi possível dar continuidade à instalação do tubo e da fita de aviso com placas de concreto. Dessa forma, o processo será reiniciado e o término da reinstalação dependerá do andamento das obras feitas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), no que se refere à reconstrução do pavimento para que as escavações sejam feitas”, afirma Picanço.

A Arsam tem por competência, regular, controlar e fiscalizar com excelência a prestação dos serviços públicos concedidos pelo Estado do Amazonas, bem como o transporte intermunicipal rodoviário e o gás natural canalizado com o amparo no decreto no 30.776.


Imagem: ARSAM