Arsal orienta e BRK fornecerá abastecimento alternativo de água

101

A BRK Ambiental irá providenciar fontes alternativas de abastecimento a localidades onde o fornecimento de água seja interrompido por prazo superior a 24 horas. A recomendação foi emitida pela Arsal (Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas), em cumprimento ao contrato firmado pela concessionária.

A orientação da Arsal ocorre após reclamações formalizadas junto à Ouvidoria da agência reguladora pelos (0800 284-0429) e e-ouv.al.gov.br sobre a interrupção prolongada no fornecimento de água em localidades da capital alagoana no mês de julho.

A Arsal informa que as interrupções no serviço de abastecimento estão previstas para que sejam realizados reparos ou melhorias, contudo, a BRK Ambiental precisa informar ao usuário previamente e a interrupção não deve exceder o período de 24 horas, sendo necessário, nesses casos, o fornecimento de fontes alternativas de abastecimento para as áreas afetadas, a exemplo de carros-pipas.

De acordo com a programação de manutenção fornecida pela concessionária à Arsal, neste mês de agosto, os serviços irão ocorrer no Henrique Equelman, Jorge Quintela, Aprígio Vilela, Santa Lúcia, Ipioca, José Dubeaux Leão, Selma Bandeira, Zoonoses, Clima Bom, Cidade Sorriso I, Santa Helena, Clima Bom (DER).