ARSAL- Consumidores de Energia Elétrica podem Recorrer à ARSAL

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A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – ARSAL enviou, nesta quarta-feira, (21/11), uma solicitação de esclarecimentos à Eletrobrás acerca das constantes interrupções de energia elétrica que vêm causando transtornos aos consumidores em vários bairros de Maceió. A distribuidora tem um prazo de cinco dias úteis para apresentar explicações e possíveis soluções para o problema.

Independente das fiscalizações rotineiras realizadas pela ARSAL, os consumidores de energia elétrica que não tiverem suas solicitações atendidas – em um primeiro momento – pela Eletrobrás Distribuição Alagoas podem entrar em contato gratuitamente com a Agência Reguladora por meio do número 0800 727 0167, disponibilizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL para o atendimento em todo o País.

Por meio do telefone de discagem gratuita, os consumidores podem obter informações e registrar denúncias ou sugestões. Quem preferir, também pode acessar a página eletrônica: www.arsal.al.gov.br e clicar no link “Ouvidoria” ou se dirigir diretamente à Ouvidoria da ARSAL, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Centro.

Fonte: http://www.arsal.al.gov.br