ARSAL – ARSAL discute melhorias no Transporte Intermunicipal de Rio Largo

558

O presidente da Arsal, Waldo Wanderley, participou na  terça-feira, 18, de uma reunião com  representantes de associações comunitárias de Rio Largo, com o diretor da empresa de transporte Tropical e o Deputado Estadual, Ronaldo Medeiros, a fim de discutirem melhorias no transporte intermunicipal  do  município.

Durante a reunião,  representantes das associações levaram à discussão uma pauta de reivindicações especificando as principais necessidades  de otimização para o transporte convencional (ônibus) oferecido em Rio Largo.

Waldo Wanderley ratificou o compromisso da Arsal em oferecer um serviço de qualidade e segurança ao usuário, e falou da importância da parceria com a SMTT, lideranças, e principalmente com a população (usuário). “ Estamos sempre abertos ao diálogo. A população (usuário) possui um papel fundamental nesse processo de melhorias”, falou Wanderley.

O presidente da Arsal falou ainda que a Licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado trará ordem e benefícios ao sistema. “Após a licitação,  iremos investir na estrutura dos pontos de parada,  no reforço da fiscalização, com  a implantação do sistema de rastreamento via satélite , na criação de novos terminais, entre outros”, destacou Waldo Wanderley.

O deputado Ronaldo Medeiros se comprometeu em marcar uma Audiência Pública na Assembléia Legislativa do Estado (ALE) para discussão do assunto. “É importante que essas reivindicações venham à público. Esperamos contar com a participação de todos os órgãos competentes e lideranças”, falou Medeiros.

Ao final da reunião, Ronaldo Medeiros parabenizou a Arsal pela lisura e transparência com quem vem sendo realizada a Licitação do Transporte Complementar. “ Em debates anteriores a realização da licitação, minha visão sobre o assunto era de muita cautela. Agora, está muito claro que a licitação trará grandes benefícios não só aos transportadores , como principalmente para a população”,  finalizou o deputado.

Fonte: ARSAL

{backbutton}