ARSAE/MG – Indicação de Antônio Mauricio Fortini à ARSAE-MG tem Parecer Favorável

690

A Assembléia Legislativa de Minas Gerais realizou através da Comissão Especial, uma arguição pública no dia, 13 de novembro, para analisar a indicação de Antonio Maurício Fortini para compor a Diretoria Colegiada da ARSAE-MG.

Ao final da sabatina, a Comissão Especial, formada pelos deputados Maria Tereza Lara/PT, Rômulo Viegas/PSDB e Glaycon Franco/PRTB deu parecer favorável à indicação de Fortini.

Também estiveram presentes o diretor-geral da ARSAE-MG, Antonio Abrahão Caram Filho, o diretor Hubert Brant Moraes, o assessor de Regulação Francisco José de Oliveira e a assessora de comunicação social Xênia Casséte.

Antonio Mauricio Fortini é diretor da ARSAE-MG desde outubro de 2009 e atualmente, está sendo reconduzido ao cargo. Fortini é bacharel em Direito pela Faculdade Milton Campos, com especialização em Direito tributário em Roma, Itália. Foi assessor do governador em 2003 na Secretaria de Estado do Governo, com passagens, como assessor parlamentar, pela Secretaria de Estado de Casa Civil (1994) e Secretaria de Estado de Fazenda (1984).

Leia mais:

Fonte: http://www.almg.gov.br