ARSAE-MG – Primeira etapa do atendimento telefônico gratuito da Copasa já atende 5,5 milhões

495

Atendendo à Resolução Normativa 003/2010 da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais – ARSAE-MG, a COPASA/MG iniciou, no dia 2 de janeiro de 2012, à primeira etapa de implantação do atendimento telefônico gratuito à população, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Os municípios beneficiados nessa primeira etapa são: Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Conselheiro Lafaiete, Ipatinga, Cel.Fabriciano, Santana do Paraíso, Timóteo e Montes Claros, com cerca de 5,5 milhões de consumidores beneficiados, representando 40% da população atendida pela COPASA no Estado.

A COPASA fará a implantação do serviço gratuito em três etapas e a segunda etapa está prevista para entrar em funcionamento no mês de agosto de 2012, somando mais 27 cidades ao novo serviço, com um total de 2,3 milhões de pessoas, elevando o atendimento a cerca de 60 por cento da população atendida pela empresa.

Até o final de 2012 o projeto estará concluído e todos os demais municípios mineiros atendidos pela COPASA e pela COPANOR estarão integrados à nova central de atendimento e terão acesso ao serviço telefônico gratuito, 24 horas por dia, para a solução de problemas comerciais e operacionais.

Fonte: ARSAE-MG

{backbutton}