ARPE – Realiza mais uma Palestra de Planejamento Estratégico para 2013

482

Dando continuidade ao processo de elaboração do Planejamento Estratégico que a Agência de Regulação de Pernambuco – ARPE vem desenvolvendo, aconteceu no dia 18 de janeiro, às 9h, no auditório, através da consultoria Facilit, o processo de elaboração do Planejamento Estratégico de Comunicação Interna.

Participaram do evento todos os servidores do órgão, que terão de responder a uma pesquisa interna até a próxima quinta-feira (24). Para definir as estratégias a serem seguidas nos próximos anos. Para tanto é preciso ouvir todos os que fazem parte da Agência, em todos os setores da organização, com o intuito de construir juntos o futuro da ARPE.

O objetivo deste evento foi ampliar o processo de desenvolvimento organizacional, com a estruturação e o modelo de gestão para a ARPE. Isso implica num planejamento estratégico com sistema de monitoramento e avaliação, modelagem de processos, incluindo automação de processos críticos, reestruturação organizacional, para enfrentar os novos desafios da instituição.

A palestra foi ministrada pela consultora de Desenvolvimento Social, Teresa Falango, que abordou temas, como portfólio de projetos, metas mobilizadoras, análise de cenários, dentre outros. A intenção é aperfeiçoar a comunicação interna da instituição. Na ocasião, os servidores puderam tirar suas dúvidas em relação às atividades que serão realizadas ao longo do ano.

Fonte: http://www.arpe.pe.gov.br