ARPB- Presidente da ARPB concede Entrevista a Rádio Panorama

714

A rádio panorama 96.7 FM entrevistou na tarde de ontem (19/11), na sede da Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB, José Otávio Maia de Vasconcelos, presidente da Agência.

O radialista Petrônio Gonçalves abordou na entrevista vários assuntos relacionados ao desenvolvimento funcional da ARPB no exercício de 2012.

José Otávio Maia fez uma análise sobre os assuntos tratados pela ARPB neste ano, citou as fiscalizações realizadas, as multas aplicadas, a majoração tarifária de 7,69% concedida à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), a recente reunião ocorrida, na sede da ARPB, do Comitê do Programa Luz para todos, destacando a finalização com a universalização do Programa no estado da Paraíba.

Por fim, a Agência se posicionou para o exercício de 2013, mediante a CAGEPA e a ENERGISA. O presidente da ARPB ressaltou que o objetivo da direção do órgão é intermediar mediante o poder público para garantir que a CAGEPA e a ENERGISA possa desempenhar com excelência o fornecimento dos serviços públicos a população paraibana.

Fonte: http://www.arpb.pb.gov.br