Arisb-MG divulga Relatório de Atividades realizadas ao longo de 2021

261

A Arisb-MG (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais) acaba de publicar o Relatório de Atividades referente ao ano de 2021. O documento foi produzido pela Assessoria de Projetos e Qualidade dos Serviços e revisado pela Assessoria de Comunicação da Agência Reguladora. O objetivo do relatório é demonstrar, de forma clara e objetiva, a aplicação dos recursos públicos nas atividades e o grau de cumprimento dos objetivos pelas ações da Agência.

São apresentados os diversos setores da Arisb-MG, com suas respectivas atribuições, e as atividades desempenhadas por cada um ao longo do ano de 2021, quando, em alguns meses, os trabalhos foram desenvolvidos em regime de home office, em decorrência da pandemia da Covid-19. No total, foram 18 meses em tele-trabalho até a retomada completa do retorno presencial, em setembro do ano passado.

Para a diretora-geral da Arisb-MG, Gleice Nascimento, a publicação do relatório representa o compromisso da agência com a transparência exigida no serviço público, além de reforçar o desejo da equipe da Agência Reguladora em estar próxima ao poder público, prestadores de serviços de saneamento básico regulados e fiscalizados e, importante, os usuários.

O Relatório de Atividades 2021 está disponível aqui para leitura ou download.