ARIS – Parceria entre EGEM, GRANFPOLIS e ARIS oferece Capacitação para o Setor de Saneamento em Palhoça/SC

477

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS, em parceria com a Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM e a Associação de Municípios da Grande Florianópolis – GRANFPOLIS está promovendo o curso de Introdução ao Controle de Qualidade de Materiais e Equipamentos para Saneamento, no dia 12 de novembro, em Palhoça- SC.

Para proporcionar capacitação ao setor e melhor qualificar o processo de compra de bens e equipamentos ligados ao setor do saneamento, a ARIS está convidando as prestadoras de serviço (CASAN, SAMAEs e DAEs) a participarem do curso. Para isso, a Agência está disponibilizando 30 vagas gratuitas, direcionadas para os servidores destas prestadoras.

O objetivo do curso é a conscientização do pessoal técnico das empresas de saneamento sobre o controle da qualidade de materiais e equipamentos adquiridos e utilizados pelas prestadoras. Além de servidores de autarquias municipais, empresas públicas e departamentos de água e esgoto, o curso tem também como público-alvo funcionários de empresas privadas atuantes no setor de saneamento.

Mais informações aqui:

 

Fonte: http://www.aris.sc.gov.br