ARIS – ARIS e dederação catarinense de municípios – fecham capacitam servidores municipais sobre os planos de saneamento e resíduos sólidos

405

O município de Mafra recebeu a visita de técnicos da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS  e da Federação Catarinense de Municípios – FECAM para continuidade do ciclo de capacitações sobre Planos Municipais de Saneamento e Resíduos Sólidos, considerando a temática: Atuação do Município, Prestador de Serviços e Agência Reguladora.

No total, 41 servidores municipais responsáveis pelo acompanhamento dos planos participaram do curso que tem como objetivo apresentar para os gestores o papel do município na elaboração e execução dos Planos Municipais de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. A próxima turma será formada em Piratuba, neste dia 10 de julho.

Na oportunidade, o diretor executivo da ARIS, Marcos Fey Probst e o Assessor de Meia Ambiente da FECAM, André Miquelante, visitaram também a nova sede da Associação dos Municípios do Planalto Norte.

Fonte: WWW.aris.sc.gov.br