ARESC – CRONOGRAMA DO MÊS DE MARÇO VISA DAR CONTINUIDADE NAS AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO OPERACIONAL

674

Não diferente dos meses anteriores, a Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-Aresc, já têm seu cronograma de fiscalização planejado junto aos seus municípios conveniados.

 

 

Duas equipes técnicas de fiscalização estarão visitando aproximadamente 20 municípios durante este próximo mês de março, com o objetivo de realizar trabalhos de fiscalização operacional no sistema de saneamento básico das cidades.

 

Para o novo ciclo de fiscalizações, as equipes técnicas irão passar pelas seguintes cidades; Santo Amaro da Imperatriz, Treviso, Águas Mornas, Antônio Carlos, Tijucas, Braço do Norte, Balneário Arroio do Silva, São Martinho, Biguaçu, Lages, Rio Fortuna, Rancho Queimado, Balneário Barra do Sul, Anitápolis, Florianópolis, São Cristóvão do Sul, Santa Cecília, Frei Rogério e Araranguá. 

 

Araranguá, que assinou convênio recentemente com a Aresc, será a primeira cidade a receber a visita técnica no dia 1° de março. Os técnicos da agência de regulação irão conhecer e vistoriar todo o sistema de saneamento do município, que é concedido pelo Serviço Autônomo de Agua e Esgoto- Samae.

 

Após o término a equipe fará o relatório com as conformidades e não conformidades.