ARES-PCJ promove 1º Encontro Nacional de Agências Reguladoras de Saneamento

663

 

Em parceria com a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) e a Agência Intermunicipal de Regulação do Vale do Itajaí (AGIR), a ARES-PCJ promove o 1º Encontro Nacional de Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento, o ENARMIS. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no Plaza Florianópolis Hotel.

O objetivo do encontro é fortalecer as discussões de temas de interesse dos gestores do setor de saneamento básico e proporcional um momento para troca de informações e de experiências entre Agências Reguladoras Municipais de todo o país. Estarão representando a ARES-PCJ o Diretor Geral da ARES-PCJ, Dalto Favero Brochi, o Diretor Técnico Operacional, Carlos Roberto Gravina, e o Coordenador da Secretaria Geral, Paulo de Oliveira Matos Junior.

Durante o evento os presentes irão participar de palestras e momentos de debates sobre os temas: “Avanços e as dificuldades na regulação do Saneamento no Brasil”; “Os Serviços de Saneamento e as Diretrizes Regulatórias”; “Governança Regulatória” e “A regulação em Regiões Metropolitanas”.

As inscrições devem ser feitas através do email secretaria@agir.sc.gov.br e são exclusivamente direcionadas aos Dirigentes e Técnicos das Agências Reguladoras Municipais de Saneamento Básico, que não pagarão nenhuma taxa para se inscrever.


Serviço

Cidade: Florianópolis – SC

Local: Rua Silva Jardim, 830 – Prainha

Data: 12 e 13 de novembro de 2015

Informações: Telefones: (19) 3601-8962 / 3601-8965