ARES-PCJ participa de capacitação do INTERÁGUAS em Florianópolis

619

A Agência Reguladora PCJ participa nesta semana, em Florianópolis, de mais uma etapa do Interáguas – Programa de Desenvolvimento do Setor Água, coordenado pelo Ministério das Cidades e pelo Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – IICA, com financiamento do Banco Mundial.

O Curso de Contabilidade Regulatória integra o Regulasan, uma das partes do projeto, que contempla ações de assistência técnica, elaboração de estudos e capacitação técnica em regulação e fiscalização de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, para o qual a ARES-PCJ foi uma das selecionadas ao lado das agências AGEPAN, AGERSA, ARIS e ATR.

Participam da atividade os analistas de regulação e fiscalização da área contábil Geyse Renata Zonzini e Lucas Cândido dos Santos, que é coordenador de contabilidade regulatória da ARES-PCJ. O evento acontece na sede da ARIS, entidade reguladora em formato de consórcio público, a exemplo da ARES-PCJ. As duas instituições têm celebrado um convênio de cooperação, por meio do qual atuam em parceria em inúmeras atividades.