ARES-PCJ discute temas relevantes para o saneamento no Congresso ABAR

41

A ARES-PCJ participará, entre os dias 10 e 12 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR), do XII Congresso Brasileiro de Regulação, debatendo temas relevantes para o aperfeiçoamento, eficiência e melhoria da qualidade do saneamento básico no País.

Entre os assuntos que serão discutidos pelos profissionais da Agência Reguladora estão a universalização do acesso, qualidade da informação sobre saneamento básico no Brasil, novo marco regulatório, prestação regionalizada dos serviços, aspectos jurídicos e institucionais da regulação, transparência e controle social, melhoria da qualidade da regulação, governança regulatória e análise de impacto regulatório.

O Congresso Brasileiro de Regulação é promovido pela ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) de forma presencial, em Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 10 e 12 de novembro. Além do Congresso, haverá a realização da 6ª Expo Abar.

Segundo a ABAR, trata-se do maior evento do País sobre a temática regulatória. Especialistas de renome internacional e expoentes das principais agências reguladoras brasileiras debaterão o papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Além das apresentações de trabalhos técnicos, discussões em mesas redondas e palestras, a ARES-PCJ também contará com um estande no evento, em parceria com outras agências reguladoras.

Para saber mais sobre o XII Congresso Brasileiro de Regulação, acesse o site:

https://congressoabar.com.br/