ARCE promove fiscalização técnica em oito municípios

709

A Coordenadoria de Saneamento Básico da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE), realiza em julho visitas técnicas a oito municípios, com o objetivo de verificar as condições e a qualidade dos serviços prestados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE).  A fiscalização técnica é o conjunto de etapas e procedimentos no qual a Agência observa o cumprimento de aspectos que envolvem a produção, tratamento, adução e distribuição, além do controle e qualidade da água.

Os oito municípios que serão fiscalizados em julho já estão definidos: Guaiúba receberá a visita dos técnicos entre os dias 2 e 6 de julho, quando terá o Sistema de Abastecimento de Água fiscalizado. Na mesma semana, Maranguape receberá a visita dos técnicos para verificação do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Já no período de 9 a 13 de julho, os sistemas fiscalizados serão os das cidades de Beberibe e Aracati, enquanto os municípios de São Gonçalo do Amarante e Pentecoste passarão pelo processo no período de 16 a 20. A programação será encerrada com os trabalhos em Aurora e Barro, nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de julho.

Fonte: ASCOM/ARCE