O Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – ARCE, já aprovou o Plano de Atividades e Metas – PAM 2014, cuja compilação está disponível na Internet desde o dia sete de abril. Ainda neste mês, deverá ser iniciado o plano estratégico da ARCE, cujo processo licitatório para contratação de consultoria foi concluído e homologado no dia 18 de março. O projeto terá duração de oito meses e resultará na construção do plano estratégico para o quinquênio de 20 de abril a 20 de agosto, além de um modelo de gestão estratégica da Agência Cearense.
Perfazem as metas institucionais, os seguintes pontos: Execução orçamentária mínima de 80%; licitar e inciar a execução do contrato para construção da nova sede; licitação do Sistema de Informações em Transportes – SIT; adequação do Sistema de Ouvidoria – SOA, ao projeto Vapt Vupt do Governo do Estado do Ceará; implantação do Sistema de Fiscalização – SFA, e implantação do Sistema de Gás Canalizado – SGC. Ao todo, foram apresentados 21 projetos e 41 atividades.
O PAM é o principal instrumento para o gerenciamento das operações da ARCE que, além de permitir o acompanhamento das atividades e projetos da Agência por meio de indicadores e metas, serve de base para a avaliação de desempenho anual dos servidores efetivos. “O PAM também é utilizado como fonte de informações no processo decisório do Conselho Diretor da Arce”, afirma Danielle Silva Pinto, coordenadora do setor de Planejamento e Informação Regulatória da Agência.
O processo de desenvolvimento do PAM 2014 faz parte do planejamento tático-operacional da ARCE, conforme o Decreto Estadual nº 25.059, de 15 de julho de 1998 e conta com a orientação da Coordenadoria de Planejamento e Informação Regulatória da ARCE que, por sua vez, conta com a colaboração dos técnicos responsáveis por cada setor.
CLIQUE AQUI para fazer o download do Arquivo PAM 2014.
Fonte: ARCE