ANTT- Diretoria da ANTT participa de posse de novos servidores

512

A diretoria da Agência participou hoje (26/11) de ato que marcou a posse dos novos servidores aprovados no terceiro concurso da ANTT. Foram aprovados 135 concursados, dos quais 50 tomaram posse.

Prossegue até amanhã a realização de palestras a cargo dos superintendentes expondo aos novos servidores o papel da ANTT e sua função como órgão regulador do Governo Federal, na área de transportes e concessões de rodovias.

O diretor-geral em exercício, Jorge Bastos, lembrou aos novos servidores o desafio que representa trabalhar na ANTT, ao mesmo tempo em que destacou as oportunidades que a Agência oferece para o aprimoramento da carreira.

O diretor Carlos Fernando disse dos novos servidores se espera sinceridade em suas atuações e deu-lhes boas vindas. A superintendente de Gestão, Elisabeth Braga, afirmou que a ANNT dá mais um passo para ampliar o número de servidores. Mas reconheceu que, pelas atribuições que a Agência desempenha, o quadro de funcionários precisa sem ampliado.

A diretora Patrizia Gonçalves de Lira abriu a parte dedicada às palestras sobre as ações desenvolvidas pela Agência. Lembrou que, ao lado dos diretores Carlos Fernando e Natália Marcassa, também ela é funcionária concursada da Agência.

Suma palestra concentrou-se no tema: ”O papel da ANTT na sociedade: o que é uma agência reguladora; história da regulação de transportes terrestres no Brasil; estrutura e missão da ANTT”.

Fonte: ANTT