Antaq realizará quatro leilões de áreas portuárias em agosto

82

A Antaq realizará, em 13 de agosto, na B3, em São Paulo, quatro leilões de áreas portuárias. Os avisos foram publicados nestas quinta e sexta-feiras (24 e 25) no Diário Oficial da União. As áreas se localizam nos portos de Maceió (AL), de Santana (AP), de Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

A área no Porto de Maceió, denominada MAC14, é destinada à movimentação, armazenagem e distribuição de granéis sólidos vegetais, especialmente cavaco de madeira. A MCP02, em Santana, será destinada à movimentação, armazenagem e distribuição de granéis sólidos vegetais, especialmente farelo de soja.

A MUC01, localizada em Fortaleza, será destinada à movimentação e armazenagem de granéis sólidos vegetais, especialmente trigo em grãos. Já a SSD09, localizada em Salvador, será destinada à movimentação e armazenagem de carga geral, de projeto ou conteinerizada.

O edital e seus anexos podem ser obtidos nos endereços eletrônicos da Antaq e do Ministério da Infraestrutura. Ficarão disponíveis, ainda, na sede da Agência, localizada no endereço: SEPN, Quadra 514, Conjunto “E”, Edifício ANTAQ, Asa Norte – Brasília/DF.