ANP publica Mapa Estratégico para o período 2021-2024

29

A ANP publicou  nesta segunda-feira, 21/12, seu novo Mapa Estratégico, que marca o encerramento de um ciclo de quatro anos, 2017-2020, e dá início a um novo ciclo, correspondente ao período de 2021 a 2024.

Para este novo ciclo de Planejamento Estratégico, a Agência focou nas temáticas estratégicas que serão prioridade para os próximos quatro anos e nos recursos necessários para fazer frente aos desafios futuros da regulação.

Mais do que um documento de comunicação com a sociedade e com o mercado, o Mapa Estratégico tem a função de guiar as ações empreendidas pelas áreas (unidades organizacionais) da ANP. A publicação estabelece as prioridades institucionais e busca a sinergia de esforços com o objetivo de cumprir com êxito a missão institucional da Agência e alcançar a visão de futuro almejada ao final dos próximos quatro anos.

O novo Mapa Estratégico da ANP contém 11 objetivos estratégicos, distribuídos em quatro dimensões: Aprendizagem e Crescimento; Processos Internos; Resultados para o Mercado; e Resultados para a Sociedade.

Acesse aqui o Mapa Estratégico da ANP 2021-2024