ANP participa de evento internacional de gás natural na Itália

61

A ANP, representada pelo Diretor Fernando Moura, VP Federal da ABAR, participou na última semana (de 5 a 8/9) da Gastech Exhibition & Conference, em Milão, Itália. O Diretor integrou diversos painéis e atividades na Gastech e eventos paralelos, tendo sido palestrante em dois deles.

No dia 5/9, o Diretor fez parte do painel da Gastech “The future of ESG investing in times of energy market stress”, falando sobre o que as recentes transformações no mercado de gás brasileiro significam em termos de abertura, eficiência e transição energética no Brasil, bem como seu alinhamento com a governança.

Já no dia 6/9, Moura concedeu a palestra “The Brazilian Natural Gas State of Affairs: A Vision for the Future”, como key note speaker do evento paralelo “Invest in Brazil Session – Experience the Brazilian Energy”, promovido pela Apex-Brasil.

Em sua 50ª edição, a Gastech é a maior conferência e exposição integrada do mundo no segmento de gás natural e hidrogênio, reunindo anualmente mais de 300 líderes do setor de energia, formuladores de políticas e profissionais especializados.