ANP – Audiência Pública da 11ª Rodada lotou Auditório

483

Durante os 10 dias do período de consulta pública, todos os interessados puderam examinar o pré-edital e a minuta do contrato de concessão da 11ª Rodada de Licitações e enviar à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP comentários e sugestões. Como previsto, em 19/02 a ANP deu continuidade aos debates durante a audiência pública que aconteceu no auditório da Escola de Guerra Naval, no Rio de Janeiro.

Magda Chambriard, diretora-geral da ANP, destacou no discurso de abertura do evento a importância da retomada das atividades do setor de petróleo no país. “Acreditamos que esta rodada tenha valor inestimável para o desenvolvimento tecnológico no Brasil.”

Lotando o auditório da Escola de Guerra Naval, estiveram presentes representantes de diversos setores da sociedade, entre empresas interessadas, sindicatos e associações ligados ao setor e outros agentes econômicos. Além da diretora-geral, compuseram a mesa de condução da audiência: Helder Queiroz e Florival Carvalho, diretores da ANP; Claudia Rabello, superintendente de Promoção de Licitações da ANP; e Thiago Macedo, procurador-geral da ANP.

A 11ª Rodada será realizada no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de maio de 2013. Todos os detalhes sobre a Rodada poderão ser acompanhados através da Internet: no site oficial da Agência, ou no site das rodadas (www.brasil-rounds.gov.br).

Fonte: http://www.anp.gov.br