ANP abre processo seletivo para servidores com inscrição até 14/5

24

A ANP abriu processo seletivo para preenchimento de quatro vagas. Duas são para carreiras de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e duas para Analista de Infraestrutura (AIE). O prazo final para a candidatura é 14/05/2021. As vagas são destinadas somente ao Rio de Janeiro, para servidores que já estejam em exercício fora de Brasília.

A agência solicitou ao Ministério da Economia servidores dessas duas carreiras, para cobrir necessidades identificadas em diversas áreas da Agência. De imediato, foram autorizadas as quatro vagas do atual processo seletivo.

Cada vaga é destinada a uma Diretoria Técnica:

Diretoria I – Superintendência de Desenvolvimento e Produção – para atuar na fiscalização de atividades explotatórias de campos marítimos e terrestres, na revitalização de campos maduros e abertura de novas fronteiras exploratórias.

Diretoria II – Superintendência de Infraestrutura e Movimentação  – para atuar na estruturação, regulamento e fiscalização do mercado de gás.

Diretoria III – Superintendência de Participações Governamentais  – para atuar no aprimoramento do processo de arrecadação e distribuição de royalties com o uso de inovações tecnológicas de tratamento e avaliação de dados e também apuração dos resultados do incentivo de redução de redução da alíquota de royalties para empresas de pequeno e médio portes.

Diretoria IV – Superintendência de Distribuição e Logística – para atuar na viabilização técnica, econômica, ambiental dos projetos apresentados pelos agentes econômicos que solicitam autorização da ANP para distribuição de combustíveis automotivos e de aviação, produção de óleos lubrificantes, transportadores revendedores retalhistas, entre outros.

Os links para a inscrição estão no Portal do Servidor, hospedado no site do Ministério da Economia. Para saber os detalhes clique nos links abaixo:

– EPPGG
– AIE/EIS

Saiba mais sobre a Movimentação Consensual – Portaria nº 282/2020