ANP abre nova consulta ao seu Conselho de Usuários

48

Está aberta uma nova consulta ao Conselho de Usuários da ANP para a avaliação dos serviços da Agência. Ela ficará disponível a partir de hoje (16/11) até o dia 16/12, e servirá para avaliação e melhoria de serviços prestados pela ANP.

A consulta refere-se a serviços de autorização para atividades de produção, distribuição e outras relacionadas a combustíveis. A lista completa de todos os serviços em consulta por ser consultada em https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/anp-abre-segunda-consulta-a-conselho-de-usuarios.

Para participar, os conselheiros devem entrar pela página https://conselhodeusuarios.cgu.gov.br/signin.

Se você ainda não é conselheiro,  basta acessar a plataforma disponibilizada pela Controladoria-Geral da União (CGU), realizar cadastro na Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos; selecionar o ícone “Tornar-se Conselheiro”; escolher o(s) serviço(s) de interesse no campo “Lista de serviços para tornar-se conselheiro” ou inserir o órgão “Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)” para escolher ser Conselheiro de todos os serviços da Agência; e clicar no ícone “+” para confirmar.

O Conselho de Usuários é uma forma de participação direta da sociedade na avaliação e melhoria dos serviços públicos, que promove conexão entre o usuário e o gestor responsável pelo serviço. Qualquer pessoa pode se inscrever em quantos serviços desejar, sugerir propostas de melhorias e propor soluções para o melhor atendimento às necessidades da população. A participação é gratuita e totalmente virtual.

Periodicamente, os Conselheiros voluntários serão convidados a responder consultas disponibilizadas pela Ouvidoria da Agência a fim de avaliar a percepção de qualidade e de receber ideias sobre os serviços prestados pela ANP.

Saiba mais sobre o Conselho de Usuários da ANP: https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/conselhodeusuariosda-anp.