ANEEL recebe prêmio de excelência em serviços prestados ao consumidor

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31/05/2012

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) foi a vencedora da categoria Serviços Públicos Federais no XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, cuja cerimônia de entrega foi realizada no último dia 28 em São Paulo. A premiação, promovida pela Revista Consumidor Moderno em parceria com o Instituto GfK da Alemanha, reconhece as empresas que possuem a melhor estratégia na busca pela excelência na prestação de seus serviços e difundir as melhores práticas de relacionamento entre organizações e consumidores do país.

“É gratificante ser reconhecido como o melhor atendimento de todo o Serviço Público Federal”, afirma Alex Sandro Feil, Superintendente de Mediação Administrativa Setorial, que representou a ANEEL ao lado do Superintendente de Relações Institucionais, Hércio Brandão. “Esse resultado é obtido pelo empenho de todas as áreas da Agência, desde as responsáveis pela infraestrutura física e de informática até as de regulação e fiscalização”, acrescenta Feil.

O prêmio representa o reconhecimento à eficiência dos serviços prestados pela Ouvidoria Setorial da Agência, que, por meio dos diversos canais de acesso disponibilizados, registrou aproximadamente 1,7 milhão de contatos de consumidores em 2011.

Fonte: ANEEL