ANCINE participa do RioContentMarket com série de palestras

543

Evento voltado para o mercado audiovisual acontece de 8 a 10 de março

A ANCINE – Agência Nacional do Cinema tem presença confirmada na 7ª edição do RioContentMarket, maior encontro de negócios da América Latina, que acontece entre os dias 8 e 10 de março, no Hotel Windsor da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento, realizado pela Brasil Independente Audiovisual (BRAVI),reúne profissionais do audiovisual do mundo todo e é palco de negociações entre players do mercado e produtoras independentes.

No primeiro dia de evento, o diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel, estará à frente da palestra “Ancine Apresenta”, em que fará um balanço dos 15 anos de atuação da Agência e um panorama com as perspectivas futuras e os desafios no audiovisual brasileiro. Este ano, a ANCINE estará presente também em uma série de palestras, no formato de “Perguntas e Respostas”, para apresentar e tirar dúvidas de chamadas públicas que utilizam recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Encerrando a participação da ANCINE no evento, o Secretário de Políticas de Financiamento, Paulo Alcoforado, e a especialista em regulação Renata Pelizon, respondem a questões sobre a linha de Arranjos Financeiros Estaduais e Regionais, que financia, com recursos do Fundo, projetos audiovisuais independentes selecionados em editais promovidos por órgãos e entidades da administração pública.

A programação completa do Rio Content Market já está disponível no site do evento.