ANAC – Divulga monitoramento de atrasos e cancelamentos

416

A Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC divulga de 24 de dezembro à 13/01, sempre às 13h e às 19h, os relatórios de monitoramento dos percentuais de atrasos e cancelamentos dos aeroportos contemplados pela Operação Fim de Ano 2013.

Iniciada no dia 20/12, a divulgação dos dados de atrasos e cancelamentos durante o período da operação será repetida durante as demais operações especiais da Agência, como a Operação Copa do Mundo 2014.

O objetivo da divulgação é facilitar o acesso ao monitoramento para a sociedade e veículos de imprensa, bem como consolidar os percentuais de todos os aeroportos incluídos nas operações. O endereço para acesso dos relatórios é: http://www2.anac.gov.br/anac/operacao_atraso_cancelamento.asp.

Leia mais:

 

Fonte: ANAC