ANA inscreve até 29/8 para curso “Conflitos na Regulação do Saneamento”

346
Foto: Câmara.leg

A Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) promove, de 5 de setembro a 2 de outubro, curso sobre Conflitos na Regulação do Saneamento. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 29 de agosto. O curso tem o objetivo de promover a capacitação com referenciais teóricos, estudos de caso e metodologias de mediação e arbitragem de acordo com a atribuição regulatória da ANA dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário. É destinado a representantes da ANA, das agências nacionais e infranacionais, dos titulares e dos prestadores do serviço de água e esgotamento sanitário, dos órgãos colegiados de controle social e dos órgãos de controle público.

A capacitação terá duração de quatro semanas, com aulas síncronas, ao vivo, todas as segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h. As aulas serão ministradas online e ao vivo via Microsoft Teams, em conjunto com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Plataforma de Capacitação da ANA.

As vagas são limitadas. Se o número de inscritos ultrapassar a quantidade de vagas, haverá seleção de participantes. Para ter direito ao certificado de 52 horas, o participante deverá ter no mínimo 70% de aproveitamento nas atividades e 75% de frequência nos encontros ao vivo com o professor.

Os selecionados poderão participar da oficina por meio do Microsoft Teams via web, aplicativo da área de trabalho do computador, smartphone ou tablet. O uso de microfone e câmeras é opcional. A interação também poderá ser feita pelo chat.

Para maiores informações, contatar a Coordenação de Capacitação do SINGREH e do Setor de Saneamento (capacitacao@ana.gov.br) ou com Eliana Teles do Carmo (eliana.carmo@ana.gov.br).

Inscreva-se aqui