Agrese promoverá seminário sobre Medição Individualizada x Fatura Única

289

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) promoverá no dia 27 de maio, das 9h às 13h, o seminário Medição Individualizada x Fatura Única, com o intuito de receber sugestões com base nos aspectos positivos e negativos da forma de faturamento dos serviços operados pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

A importância da exposição desses aspectos se dá em virtude da necessidade de esclarecer a sociedade sergipana em geral, com base na portaria nº 02/2022 AGRESE, suas principais vantagens e desvantagens, ratificando assim, o papel da Agrese em servir a população com transparência, mediando os interesses do Poder Concedente, dos usuários e prestadores de serviços públicos, com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços e a modicidade dos preços.

O seminário faz parte de uma ação que antecede o procedimento de Audiência Pública, que deverá ser deflagrada no mês de julho. O evento contará com a presença do superintendente de Fiscalização Econômico-Financeira e Contábil da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (ARSESP), Luiz Antônio de Oliveira Junior, que ministrará a palestra magna intitulada “Novo Marco Legal do Saneamento e suas implicações”.

O público externo poderá participar mediante preenchimento de formulário eletrônico até o dia 26 de maio, através deste link, disponibilizado também no portal da Agrese.

  • Seminário Medição Individualizada X Fatura Única – Discussão de aspectos positivos e negativos da fatura única e medição individualizada.
  • Data: 27 de maio, das 9h às 13h
  • Local: Auditório da CODISE – Av. José Carlos Silva, nº 4444, Bairro Inácio Barbosa.